- Voltar »
- Master Quest »
- 262 - A Coroação –
Postado por : Dory
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
A Coroação
Eles mostram umas escrituras antigas onde conta a lenda, que um dia quando a água do rio secou, e um Slowpoke usou a pedra do rio para se transformar em Slowking e ele conseguiu salvar os Slowpokes.
O cientista pai explica que ele não conseguiu traduzir um dos desenhos, e por isso não sabe como o Slowking pode ajudá-los. Ash questiona, e fala nunca ter ouvido que o Slowpoke tem outra forma evoluída a não ser o Slowbro. O cientista explica que quando o Shellder morde a calda do Slowpoke ele evolui para Slowbro. Porém quando o Slowpoke usa a coroa e o Shellder morde a cabeça dele ele vira Slowking.
Eles perguntam por que os Slowpokes não tentam evoluir para Slowking, e no exato momento um Slowpoke tenta ir até a coroa, todos torcem por ele, mas, quando ele está quase chagando perto um Shellder, morde a calda dele e ele vira Slowbro. Alice e seu pai, explicam que depois de ter evoluído para Slowbro, ele não pode se tornar Slowking.
A equipe Rocket aparece e tenta roubar a coroa, todos tentam impedi-los e graças ao grito de Larvitar, eles decolam. Depois disso, Alice chora por não poder ajudar os Slowpokes. Quando Artur vê, ele decide se tornar o Slowking, ele vai em direção a pedra e desvia dos Shellders. Quando ele estava bem próximo da coroa, ele cai na água, e quando um Shellder ia grudar na calda dele, Larvitar grita e quase deixa todos surdos, menos o Slowpoke que não sente o efeito do grito.
Graças a isso, Artur chega à pedra e coloca a coroa, em seguida um Shellder gruda em sua cabeça, e ele se transforma em Slowking, a equipe Rocket tenta roubá-lo novamente, porém, ele usa o Psíquico, E eles decolam. Em seguida, ele “abre” a cachoeira e aparece a caverna que ela escondia (que era a cena do desenho que não conseguiram decifrar). Lá tinha um grande lago, onde os Slowpokes e Slowbros poderiam ficar.
No final, Alice se despede de seu amigo, e se sente honrada de ter um amigo Rei.