Postado por : Dory quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Tipo: Normal 
Número: 493




Arceus 
       "Criador do universo", segundo a lenda, Arceus nasceu de um ovo que surgiu do desconhecido. Então, ele criou o tempo, o espaço e o espírito (conhecimento, emoção e desejo) e depois caiu em um sono profundo.
Arceus é do tipo normal, porém pode mudar sua forma para qualquer outro tipo. Acredita-se que este lendário ainda dorme no alto do Monte Coronet, num lugar conhecido como "Hall da Origem" e que para despertá-lo é necessário uma flauta especial,  que é "a chave do tempo e espaço".


Tipo: Psíquico
Número: 480
Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm

Uxie:
       Conhecido como "O Gnomo do Conhecimento", Uxie apareceu para dar inteligência e melhorar a qualidade de vida dos seres humanos. Ele vive no Lago Acuity  e sua cabeça tem um formato parecido com o de um Cérebro humano, e como Mesprit e Azelf, Uxie tem uma pedra em sua testa  o que faz se acreditar que os três nasceram do mesmo ovo. Dizem que ele pode apagar a memória daqueles que olham em seus olhos, por isso mesmo em batalha ele nunca abre seus olhos. 

Mais Informações clique aqui

Tipo: Psíquico
Número: 481
 Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm
Mesprit:
       Conhecido como "O Duende da Emoção", Foi com o seu nascimento que foi dado aos seres humanos a sensibilidade de sentir emoções. Ele habita o  fundo do Lago Verity e pode separar seu espírito do corpo quando lhe der vontade. Dizem que quem o tocar, após 3 dias perderá sua emoções. E foi o que aconteceu com Cyrus, líder da Equipe Galática. 

Tipo: Psíquico
Número: 482
 Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm
Azelf:
       Conhecido como "O Elfo da Vontade", A partir de seu nascimento os seres humanos passaram a ter livre arbítrio. Ele dorme no fundo do Lago Valor para manter o equilíbrio e tem a capacidade de controlar a vontade de cada um,  podendo fazer com que elas persistam ou desistam de seus objetivos. Ele também pode fazer com que os seres humanos percam toda a vontade, fazendo com que eles fiquem completamente imóveis.

Tipo: Metal/Dragão
Número: 483
Altura: 5.4 m
Peso: 683 Kg
Dialga: 
       Criado por Arceus, Dialga é conhecido por "Dominar o tempo". Seu Maior Rival é o seu irmão Palkia, que representa o espaço. Ele vive em uma dimensão paralela, e aparece na mitologia de Sinnoh como uma divindade Anciã. Ele possui um diamante em seu tórax, que lhe permite acelerar ou retardar o tempo, conforme sua vontade.

Obs: Seus poderes se assemelham com os do também lendário Celebi. 

Tipo: Água/Dragão
Número: 484
Altura: 4.2 m
Peso: 336.0 Kg

Palkia 
       Também criado por Arceus, Palkia é conhecido por ser o "Guardião do Espaço". Ele vive nas brechas do espaço alinhadas paralelamente a nossa  dimensão. Em cada um de seus ombros, Palkia carrega uma pérola, que lhe dá o poder de dominar o Espaço. Com seus poderes ele  pode criar realidades alternativas e embora seja do tipo Água e Dragão, Palkia tem asas que usa geralmente para intimidar o inimigo. Palkia apresenta uma característica que o destaca entre os outros Pokémon: é a característica de ser bípede e ter cinco dedos nas mãos. 
Mais Informações clique aqui

Tipo: Fantasma/Dragão
Número: 487
Altura: 4,50 m / 6.90 m (forma original)
Peso: 750,0 kg 

Giratina 
       Giratina tem o poder distorcer as dimensões, É um Pokémon naturalmente agressivo e essa agressividade fez com que ele fosse expulso para dimensão dos pokémons mortos.  Giratina raramente sai de sua dimensão, só vindo ao nosso mundo para levar as almas dos Pokémon mortos. Este Pokémon assim como Shaymin tem duas formas, a original que ele usar para viajar través das dimensões e a que ele usa em nossa dimensão.


Obs: Ele está conectado ao 4º lago de Sinnoh



Tipo: Fogo/Metal
Número: 485
Peso: 358 Kg
Altura: 1,87 cm

Heatran
       É um pokémon lendário do tipo fogo e metal. Ele foi criado em quanto Dialga e Palkia e Cia. Criavam o mundo. Ele Hiberna no fundo de cavernas vulcânicas. Ele gosta de viver em lugares fechados e quentes. Seus pés em forma de cruz são feitos para escalar e cavar. Por uma razão estranha existe, tanto Heatran machos quando fêmeas o que não acontece com a maioria dos lendários.

Tipo: Normal
Número: 486
Regigigas
       Regigigas é o único Pokémon Lendário do tipo Normal, por isso tem fraqueza contra os tipos Lutador. Ele se formou com a união de 3 pokémons, Regirock, Regice e Registeel. Diz a lenda que esse Pokémon moveu os continentes com seu enorme poder. Atualmente ele se encontra selado em um sono profundo  de milhares de anos no Templo de Snowpoint, em Sinnoh. E isso fez com que as pessoas achassem que ele é apenas uma estátua.
Mais Informações clique aqui
Tipo: Psíquico
Número: 488

Cresselia
       Também conhcida como "Símbolo do Amanhecer", Cresselia é um Pokémon do tipo psíquico que representa a Lua Crescente. Seu corpo revestido de penas lunares e suas asas emitem um véu de partículas brilhantes. Em noites de lua crescente, é possível ver uma longa e bela aurora estendendo-se desde a sua cauda. Cresselia tem o poder de dar lindos sonhos para quem que está perto. E por isso passa a noite  atrás de Darkai que é responsável pelos sonhos ruins.

Tipo: Trevas/Fantasma.
Número: 491
 Altura: 1.5 m
Peso: 50.5 Kg
Darkrai
       Conhecido como a "Imagem do pesadelo vivo", Darkrai é o Pokémon da Lua Nova, ele tem o poder de fazer com que as pessoas  tenham terríveis pesadelos. Ele aparece  quando não é possível ver a lua no céu. Há quem diga que ele pode separar um pokémon de sua alma. Mas o que ninguém sabe é que Darkrai, não é mau ele é apenas um pokémon assombrado, que assusta os outros como forma de se defender.
  


Tipo: Água

Número: 489

 Altura: 0,30 m
Peso: 1,4 Kg 

Phione
       Conhecido como "Anjo do Mar", Phione que vive em mares calmos e quentes. Usa a nadadeira da sua cabeça para nadar. Seu corpo tem 80% de água. Phione nasce de um ovo posto por Minanphy, porém não evolui para ele. 
Mais Informações clique aqui
Tipo: Água
Número: 490
 Altura: 0,30 m
Peso: 1,4 Kg
Manaphy
       Também conhecido com o "Príncipe do Mar", Manaphy tem o poder  de  tocar a aura das pessoas. Acredita-se que ele vive em um  castelo cheio de pedras preciosas, nas água frias e profundas do mar. Assim como Phione, Manaphy tem o corpo composto por 80% de água, e pode nadar longas distâncias para pôr seus ovos, de onde nasce Phione.

Tipo: Grama
Número: 492

Shaymin
Forma Céu
       Conhecido com o "Buquê do Céu", Shaymin vive em um lugar chamado "Paraíso das Flores". Ele tem o poder de transformar terras inférteis em grandes campos floridos. Quando ameaçado, Ele se camufla como um bola de grama para despistar o inimigo. Quando Shaymin estram em contato com uma flor especial ele muda para uma forma céu, onde não é tão tímido quanto o normal. Diz a Lenda que ele deu fertilidade às terras inférteis da cidade Floaroma.
Mais Informações clique aqui






Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -