Postado por : Dory sexta-feira, 4 de junho de 2010

Onde Quer Que O Vento Sopre






Nesse episódio Ash. Misty e Brock encontraram Oddish doentes, Brock da comida de Pokémon para eles e eles melhoram. Eles saem e os garotos seguem eles até uma grande árvore onde Vileplume e Bellosoom estão brigando. Ash usa o seu Beyleef para separar a briga. Até que chega um cientista  chamado Steven que estuda pokemons do tipo grama. Ele diz que os Bellosoons e os Vileplumes estão brigando pela parte em que está sol. E conta que já fez de tudo para acabar com as brigas e nada deu resultado. E até os Oddish começaram a partir.
Steven explica que o Oddish que evolui para Gloom. E o Gloom evolui para Vileplume com pedra folha ou para Bellossom com a pedra solar. E que o vento trazia poeira das pedras de evolução, e que se o vento viesse do noroeste teriam mais Vileplumes e se o vento viesse de outra direção teriam mais Bellosoons. E que cada vez que os Gloom evoluem começam uma nova briga.
Ele conta que vai ter uma tempestade com fortes ventos vindos no Noroeste e que vai ter mais Vileplumes que Bellosoons e por isso os Bellosoons vão perder o território para os Vileplumes. Todos ficam tristes pelos pokemons não entrarem em acordo. Mais se conformam dizendo que pelo menos a briga vai acabar.
A tempestade começa só que os ventos começam a se alternar e o numero de Vileplumes e Bellosoons se igualam e começam a brigar. A equipe Rocket aparece, e tenta roubá-los
Eles usam os esporos paralisantes, e a equipe Rocket fica fora de ação. E eles continuam brigando até que Misty percebe um grupo de Vileplumes e Bellosoom que estão em harmonia e ela pergunta aos outros porque eles não podem ser assim.
E Meowth responde que eles não estão brigando por território e sim por que os Vileplume queriam ter se tornando Bellosoom e vicie versa. Então eles decidiram brigar com quem eles queriam ser.
Steven fica surpreso ao saber que os pokémons tem sua opinião a respeito da evolução. E Misty diz que eles são o que são e que se eles se tornaram o contrario do que queriam e por que era para se assim, e para eles se lembrarem de que já foram Oddish e Gloom e ela pede para que o Meowth traduza.
 Enquanto isso Jesse e James estavam tentando roubar os pokemons. Mais novamente decolaram no final todos ficam em harmonia. 

Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -