Postado por : Dory sexta-feira, 27 de setembro de 2019



SEM SPOILERS
Quando o assunto é Dorama, confesso que sou um pouco inexperiente no assunto... coloco numa mão, o número de séries que assisti. Talvez, o que mais me afastou até então  foram as diferenças de atuação, estamos acostumados com Hollywood! Mas, esse em particular, tem uma temática interessante, e não muito explorada pelos animes, mistério e terror. Isso me prendeu do primeiro ao último episódio e me fez maratonar a série. Temos uma situação perigosa e grande mistério por traz, a cada episódio uma nova pista é revelada. Temos personagens bem humanas, que erram e acertam, eu gosto disso.

COM SPOILERS
O desenrolar da história foi bem interessante, na minha opinião, o final ficou bem amarrado. A "vilã" e sua motivação me surpreenderam. A dificuldade de seguir em frente, com a perda de um ente querido, a tentativa de encontrar motivos e culpados. São sentimentos pertinentes ao luto. E o último episódio, deixou perguntas que dão gancho para uma segunda temporada: Por que a Miho desapareceu? Onde estão as meninas? Como vão sair daquele lugar?

Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -