Postado por : Dory sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Abertura Brasileira


Um mundo diferente, uma nova emoção,
Quero ir em frente, ser o campeão.
Seja como for, dar o melhor de mim,
Cheguei até aqui e sei que vou até o fim.
Quem quiser pode vir comigo que vai ser um novo amigo. 
Um mestre quero ser! (Um mestre!)
 Pokémon Advanced! (Eu quero ser!) 
Um mestre quero ser, Sei que vou vencer. 
No futuro vou provar, Que num mestre vou-me transformar. 
Um mestre quero ser, Pokémon!!

Abertura Americana

A kid from Pallet Town with a brand new world to see 
(O garoto da Cidade de Pallet com um mundo novo para conhecer)
Don't know what's ahead but it won't get the best of me
(Não sei o que vem pela frente, mas não vai tirar o melhor de mim)
There's so much to learn and battles to be won
(Há muito para aprender e batalhas para serem vencidas)
I've advanced so far but still there's always more to come
(Eu já avançei tanto, mas ainda há muito mais por vir)
Take a step and I'm on my way...
(Darei um passo e estarei no meu caminho)
Gonna start all over again (Vou começar tudo outra vez)
I wanna be a hero! (Eu quero ser um Herói!)
Pokémon: Advanced! (Pokémon: Avançado!)
 I'm on my way! (Eu estou no meu caminho!)
I wanna be a hero! (Eu quero ser um Herói!)
Give me just one chance...  (Me dê apenas umas chance...)
And the future will decide... (E no futuro decidirei...)
If there's a hero buried deep inside... (Se houver um Herói dentro de mim...)
I wanna be a hero! (Eu quero ser um Herói!)
Pokémon!!

Abertura Japonesa

Yuuki rinrin genki hatsurasu (Cheio de coragem e vitalidade)
Kyoumi shinshin iki youyou (É interessante e triunfante)
Pokenavi motte junbi kanryou!! (Com a Pokenavi estou pronto pra seguir!!)
Sentehishou yudandaideki yaru kimanman iki tougou 
(Vencendo inimigo despreparados e começar a entendê-los)
Haruka kanata umi no mukou no (Através de um longíquo oceano)
Minamo shitei ni shizumu yuuhi yo (Um lindo pôr-do-Sol na cidade de Lilycove)
DABURU BATORU de moeru ashita mahha jitensha tobashite susumou!!
(Amanhã batalhas duplas serão ardentes e com bicicleta rápida passaremos voando!!)
WAKUWAKU shitai yo bokura no yume wa keeshite nemueranai 
(Quero ficar excitado, nossos sonhos nunca adormecerão)
Atarashii machi de (Em uma nova cidade)
To.ku.me.ku nakama sagashite ikunda (Procurarei por amigos excitados)
Yuuki rinrin genki hatsurasu (Cheio de coragem e vitalidade)


Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -