Postado por : Dory sábado, 13 de agosto de 2011

Articuno, o Número Um 




Todos continuam a jornada até que Misty recebe um telefonema de sua irmã avisando que se não chegasse logo ao ginásio ela iria entregar as insígnias, por isso assim que eles chegam à entrada da cidade de Cerulean, Misty se despede. Enquanto Ash e Cia continuam à caminho da “Fábrica de Batalha”. Eles se perdem e andam em círculos, à noite Ash fica frustrado por não chegar no seu desafio e May tenta confortá-lo mostrando a todos como a noite está linda. Eles olham para o céu e sentem neve em uma noite muito quente. Quando olham melhor, eles vêem um avião ao lado de um Articuno.
De repente o avião quebra e isso espalha uma grande nuvem de poeira. Mais tarde quando a poeira baixou não havia mais nada. Eles seguem em direção ao Articuno e encontram um centro Pokémon.
Depois das declarações de Brock para enfermeira Joy e os puxões de orelha de Max, a enfermeira Joy promete mostrar o caminho para a “Fábrica de Batalha”. Ao acordarem no dia seguinte ele encontram Scott que promete levá-los até lá.
Depois de uma turbulenta viagem, eles finalmente chegam a “Fábrica de Batalha”. Lá eles encontram Nolland o “Cérebro de Fronteira”, também conhecido como Cabeça da Fábrica, que estava em um estranho robô fora de controle. Eles o salvam e ele se apresenta junto ao seu aprendiz. Depois ele mostra seu Pokémons e diz que Ash pode escolher com quem vai lutar.
Quando chega o almoço dos pokemons, Munchlax sai de sua pokebola e sai correndo com uma tigela de comida. May e Max o seguem até um galpão, onde eles veem ele usando um ataque de gelo. 
Rapidamente eles percebem que não é o Munchlax e sim um Articuno. Em seguinda Articuno aparece e  todos o veem, Nolland é elogiado por ter conseguido pegar um Pokémon lendário, porém ele conta que na verdade Articuno é um Pokémon selvagem e que eles só são bons amigos.
Ele conta como conheceu o Articuno, ele está pilotando um avião quando de repente o viu e viu que ele estava ferido e o ajudo. Ele, Max e Pikachu resolvem dar uma volta de avião com Articuno.
Enquanto eles passeavam de avião, Ash se ausenta rapidamente e a Equipe Rocket aparece com mais um de seus planos para roubar os Pokémons da “fábrica de Batalha”, porém eles são salvos por Nolland, que depois de elogia o robô da Equipe Rocket, salva os Pokémons e manda a Equipe Rocket decolar.
No final, Nolland pergunta se Ash já escolheu o Pokémon que quer batalhar, e para a surpresa de todos, ele escolhe o Articuno. Quando Nolland pergunta que Pokémon ele vai usar, ele aponta para o céu e lá está Charizard que dispara um “Lança Chamas” bem convidativo em Ash

Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -