Postado por : Dory domingo, 29 de setembro de 2019


081 - Os mais fortes da Ásia ! O Dragão de Fogo!


Dando continuidade ao Super Onze, me deparei com esse episódio. É uma fã Dublagem. Eu particularmente gostei muito, e o mesmo esquema de mudança de dublador. Estranhamos um pouco no início, mas depois flui. Achei o trabalho bem legal!
Sobre o episódio, o time parte para a enfrentar a Coreia nas finais asiáticas. Mas, antes de chegar no estádio, a gangue rival de Tobitaka invade a estrada para impedir os Super Onze de chegar no estádio. Como é contra as regras se envolver em brigas, o time fica sem ação. Tobitaka pede para os meninos prosseguirem sem ele, mas Endou se recusa a deixá-lo. Os membros da Gangue de Tobitaka aparecem e o time consegue seguir.
Chegando ao Estádio, ficam surpresos ao encontrarem velhos rivais, Aphrodi (Ex-Jogador Do Colégio Zeus),Haruya Nagumo e Gazel (ex-jogadores do Instituto Alien) no time Coreano. Porém, rapidamente eles são alertados que o verdadeiro perigo é o capitão  Choi Chang Soo,  conhecido por suas estratégias. 
O treinador questiona Endou se ele acredita que o time é capaz de vencer. Ele responde imediatamente, que sim e o treinador o repreende, dizendo que o time japonês não é capaz de vencer, e que Endou falhou como capitão por não perceber isso. 
O jogo começa e todos se espantam por Endou estar no banco. A partida segue favorável aos Super Onze, Tachimukai defende o chute de Aphrodi. Tobitaka perde a bola, por se recusar a fazer um passe. Goenji leva uma falta e por fim Fubuki e Hijikata, mostram sua nova técnica especial e marcam o primeiro gol. Em meio a comemoração, Endou questiona o significado por trás das palavras do técnicos e o time coreano demonstra tranquilidade, revelando que o jogo está apenas começando.

 


 

 





Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -