Postado por : Dory sábado, 5 de outubro de 2019



Em 2010, depois de chorar horrores com a despedida de Andy e seus brinquedos, Toy Store parecia ter encerrado um ciclo.  A final, assim como Andy, As crianças que acompanharam a história da década de 90 estavam crescidas. Mas, Toy Store 3 conseguiu não só atrair os fãs saudosos, mas as criancinhas da Geração Alpha. Arrecadando mais alguns milhões para os cofres da Disney. Como em time que está ganhando não se mexe, 9 anos depois do que era o fim, temos um novo começo - Toy Store 4.
Fato que a princípio me deixou receosa, afinal... É necessário uma continuação?
As minhas vivências com continuações desastrosas me diziam que um novo filme poderia ser a receita para o desastre. 
No lançamento, assisti canais como o Super Oito, com crítica positivas o que me deixou animada. 
E agora, quando finalmente tive a oportunidade de assistir, fico feliz em perceber que estava enganada. Toy Store 4 é um ótimo filme, com uma animação belíssima, personagens fofos e carismáticos e um final que me pegou de surpresa. Fiquei feliz, em poder acompanhar o amadurecimento do Woody, e seu crescimento ao longo da franquia.  E a criatividade da história, e da problemática deixou a minha mente aberta, que venham Toy Store 5, 6, 7 ... o céu é o limite.



Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -