Postado por : Dory sábado, 21 de setembro de 2019

Super Onze: A Força Final, a Equipe Ogro Ataca!



Por falar em velhas lembranças, um companheiro de Pokémon no falecido TV Kids, era Super Onze. Eu sinceramente nunca tive interesse nenhum por futebol, mas os personagens de Inazuma, principalmente o Endo eram tão carismáticos que tornavam os meus fins de tarde mais divertidos, me contaminando com o "espírito do futebol". Na época, eu quis muito escrever um blog sobre isso também, mas a vida de estudante é algo tão difícil ... rs 
Eu senti que me faltava tempo 
O que aliais, hoje eu percebo que era uma ideia ridícula... me pergunto se daqui a 10 anos, também vou me enxergar hoje como uma desocupada...

Sem spoilers, o filme do Super Onze me surpreendeu, não por trazer uma história nova e inovadora, mas por mostrar a velha primeira temporada, a formação do time e o campeonato futebol fronteira de uma outra perspectiva, com novos desafios. Acho que ele é melhor compreendido por quem já assistiu o anime, mas pessoas que o assistem aleatoriamente no Youtube podem se interessar pela história.


Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -