Postado por : Dory terça-feira, 15 de outubro de 2019



Depois de um intervalo incrivelmente menor, apenas 2 anos, desde a 2ª temporada, finalmente Nanatsu No Taizai 3 chega as nossas telinhas, de forma tradicional com os fã-sub. Confesso que a espera dessa vez passou bem mais rápido e foi menos angustiantes que o intervalo da primeira, a ponto de, quando eu vi o anúncio pensei: Mais já? :o
Infelizmente, junto com o anuncio vi comentários como o do Intox falando sobre a queda da qualidade da animação. E essa é uma situação que me deixa meio dividida... acompanhei Naruto tortamente durante anos ... a animação ruim faria mesmo tanta diferença?
Confesso que exceto por 1 anime, a animação nunca me fez dropar um anime.
Para saciar a curiosidade alheia, a exceção se chama "Aishiteruze Baby", que pelas fotos parece bem fofinho, mas a animação me deu uma sensação tão esquisita, que nem mesmo meu então vicio em Josei me motivou a continuar. 
Com relação a Nanatsu, acompanhando o primeiro episódio, a principal mudança ao meu ver foi censura - bizarra., com direito a coração em silhueta e sangue branco. Ainda sim, não perdi a vontade de assistir e estou ansiosa pelo próximo... 





Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -