Postado por : Dory segunda-feira, 7 de outubro de 2019


082 - Taticamente Perfeito! Zona de Pressão Perfeita

Após o primeiro gol do Super Onze, a equipe coreana mostra a que veio. Utilizando a Tática "Zona de Pressão Perfeita", eles conseguem isolar os jogadores, confundí-los e impedir os passes. Fubuki, Tsunami, Hijikata, Midorikawa, Kidou se machucam durante a partida. Mas, graças ao treinamento na lama, eles conseguem superar a tática, mantendo a bola longe do chão.  O treinador resolve jogar com 10 jogadores e coloca Fudou na partida. Enquando, Endou observa o jogo.



083 - Levante-se, Capitão!

Parecia que a entrada de Fudou, traria uma injeção de ânimo ao time. O Japão conseguiu maior posse bola, mas  Fudou se recusava a fazer passes e seus chutes a gol eram pouco eficientes. O que causou indignação dos colegas de time e deu vantagem aos Dragões. Observando essa desarmonia, Endou percebeu seu papel como capitão. A evolução do time, acima da evolução individual. Com a chegada de Endou ao jogo, o trabalho em equipe começa a fluir. 


084 - Consiga nosso passaporte para o Mundial!

Os Super Onze reagem e criam umas 100 técnicas especiais, combinadas e individuais. Mas, a disputa se mantém acirrada. Enquanto Toramaru e Goenji tentam acertar o gol com a sua técnica combinada. Eles devem ter tentado pelo menos umas 5 vezes, nesse combo de episódios, mas Goenji se desconcentra lembrando do pai. Eu sinceramente achei que terminaria nos pênaltis, mas  aos 45 do segundo tempo (literalmente), a técnica finalmente funciona e o Japão ganha a partida. Assim, os Inazuma tem a chance de competir no mundial e o pai de Goenji resolve deixá-lo jogar. 

Abaixo algumas das técnicas:







Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -