Postado por : Dory domingo, 6 de outubro de 2019

953 - Carregando o Dex!




A Equipe Rocket chega em Alola com a missão de capturar Pokémons raros. Enquanto isso, Ash recebe de presente do Prof. Nogueira um Pokédex. Esse funciona de uma forma bem diferente. O aparelho se une a um Roton (Pokémon do Tipo Elétrico), transformando-se em Roton Dex. Em seguida, os alunos recebem a tarefa de capturar Pokémons selvagens. 
Jessie e James vagam pela floresta, até que se deparam com um Pokémon muito parecido com o Pikachu. Eles tentam capturá-lo usando o Meowth, que rapidamente fica fora de combate, caindo numa ilusão. 
Adiante, Ash e sua turma encontram esse mesmo Pokémon, que o Roton dex identifica como Mimikyu. Pikachu e Mimikyu batalham, mas a disputa é interrompida pela Equipe Rocket. Mimikyu decide se juntar a Equipe Rocket devido ao ódio por Pikachu. Jesse e James são capturados por um Bewear, os outros batem em retirada. Por fim, a turma resolve prosseguir com a tarefa.

Crítica:

Não esperava que as vozes da Equipe Rocket também fossem mudar, mas aconteceu como Ash. Esquisito no começo, e depois acostumei. Gostei muito da ideia do Roton dex. E também de como essa temporada está tentando se diferenciar das demais. A única coisa que me incomoda são os amigos do Ash. É difícil gostar deles, sendo tão genéricos.  Parece que só existem para torcer para o Ash, como aquelas meninas que andavam com o Garry. Sinceramente, espero que isso melhore. 

Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -